sábado, 14 de julho de 2012

ღ Encontrar o que sempre esteve em mim ღ

"Não me considere um egoísta... Por tentar por nos dois."

Ei, solidão...
O que você espera de mim? 

Um herói ou vilão?
Não posso evitar em ser intenso.

Então escolha,
O que você quer de mim?

Por favor, 
deixe-me viver como alguém com espirito.

"Por que me machuca?"

Ei, solidão...

"Por que me persegue?"

Deixe-me viver, 
como alguém com espirito.

O que você espera de mim?
Pois, não posso evitar ser o que sou.
não é escolha
Apenas uma realidade. 

Perfeito, se quer você como exata incógnita um dia foi ou sera.

"Por favor, deixe-me fujir."

Não estou fugindo de algo meu,
apenas de você. 

Pois prefiro não estar aqui,
apenas para estar...

Longe de você. 

_________________X_________________

_ Sabe por que estou aqui? ... Pra te lembrar que um dia, mesmo quando não te vi, estava com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2