segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Determinação

"Vivendo a imortalidade, para aprender e apreciar o bom gosto do criador."

Essas sensações...
de abandono e rejeição.

O que fiz para decepciona-los? 

O que fiz para machuca-los?
O que fiz para enfraquece-los e não fortace-los?

A noite pular e correr para as estrelas, gritar e referenciar a  Lua e suas nuvens vermelhas. 

Veja em meus olhos o que vos aflige, 
mostre-me por sua visão o que a dentro de mim. 

Então...

Por que desejaria o seu perdão...
Meus pedaços fazem sentido.

Não sou apenas uma peça...
Não vou existir por uma causa ou razão.

"Não vou cessar por ter de abrir corpos vivos ou mortos."

Não vejo motivos para me desculpar...
Promessas mostrariam-me o que nos foi concedido como fuga dos teus erros.

Não sou insano ou sanguinário,
apenas vou pegar o que quero.

Custe as vidas de uma guerra ou a paz de uma geração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2