segunda-feira, 25 de março de 2013

Radiohead > 2

4 comentários:

  1. Valeu por excluir a third action,eu iria postar mais ou menos uma coisa por mes,porem contudo por via,no acaso meu pc nao estava funcionando direito e tive de formatar ele -_- ,so que me esqueci de salvar a senha e o email do blog plac p.. vou dar uma lida nos posts mais recentes fuii.
    Obs:isso foi a mais de meio ano,perdoe minha preguiça constante K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /_ Tudo bem... O tempo e imprevistos são seus, lide com eles como puder e quiser. E se precisar e desejar ajuda. Ainda somos amigos. Pode comentar as postagens e se desejar quando eu tiver um tempo livre na segunda e, ou na quinta faço outro blog pra você. =^-^=

      Excluir
  2. ta ^^,se eu quiser entaum te digo,ou crio eu msm.

    ResponderExcluir
  3. /_ Por favor... Sinta-se a vontade.

    ResponderExcluir

Sun 2