sábado, 9 de junho de 2012

☆ Despertar de uma vida ☆



"Estar no verão fora de época, é estar com você."

Quando penso em alguém 
adivinhe você a primeira opção.
"Tudo parece reluzir"

Apenas você,
e ninguem mais.

Labios avermelhados.
Pele clara.
Seu cheiro me sufoca.

Meu corpo apenas em cruzar o seu caminho,
estremesse.
é assim...

"Você parece brilhar."
Onde menos esperava,
 posso sentir... Que ainda esta comigo.

Vou te mostrar o quão caloroso posso ser.

Garoto mostre o que tem de melhor,
mostre-me a sua luz.

Olhe para mim,
enquanto te faço feliz.

Garoto você é meu.


Em prantos de uma chama 
em uma noite de inverno.
Estarei lá mantendo o aceso.

> Dedico esta postagem a você... Garoto do sonho que me faz pecador. Que me faz acordar melado em gozo da juventude. Obrigado, por existir em minha vida. Obrigado por aquecer a minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2