sábado, 16 de junho de 2012

┼ Sombra da Alma ┼


"Perdoe-me, mas tenho de seguir o que sou."

Algo não esta mais aqui...
Algo que me acompanha...
Não... Não posso sentir...


A mão em meu corpo,
a pressão em meu coração.

Existem forças em minha alma,
algo diferente...

Só posso ver em meus sonhos.
Eu sei que não pode compreender...
Mas nunca posso estar sozinho.

Existe algo em mim, do qual não posso conter!
Uma força da qual eu sou.

Um mal que marcha ao meu lado.
contra o seu gosto,
a liberdade me machuca.

tentando exaltar a sua existência!
Meu corpo se quebra a cada tentativa!
Minha mente se perde em desespero!

Meu desejo é acabar...
Por favor me façam desaparecer!
Me façam descansar!

Algo esta vivo em mim... 
E vai explodir!

Me queima por dentro,
talvez eu deva apenas queimar.
Junto ao que sou...

Serei o que devo ser.

> Dedicar sua forma de expressão a alguém ou a algo não se resume em futilidade, e sim ao mais profundo  dizer do qual se possa atingir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2