segunda-feira, 1 de abril de 2013

...

"Sei que não é o certo, simplesmente algo que vou fazer."

Aquela corrente ainda está em meu pescoço
palavras ardem aqui dentro
sua falta me traz o vazio

Poderia ser a garota do coração quebrado
chorar em tardes chuvosas
poderia odiar, perder o brilho e morrer

Mas não posso...
Ser apenas o que espera que eu seja.

Sou um garoto de coração quente
ele não está quebrado

Se quer uma vez chorei por você
não posso odiar
jamais irei me cortar com a minha própria lamina

Puxe-a o quanto quiser
vai me derrubar
apenas para me ver levantar

Pode me ferir em palavras
mas como disse certe vez...
"São apenas palavras"

Amo sua voz, rosto e cabelo
seu jeito me faz transpirar 

Ela pode tocar em seu corpo
mas sou eu quem provoca sua alma. 

4 comentários:

  1. Adorei,a cada postagem ,eu fico mais emocionado D=

    ResponderExcluir
  2. /_ É legal saber que uma das formas que uso para expressar o que sinto pode emocionar e talvez ajudar meus amigos a refletirem.

    ResponderExcluir
  3. Subjetivo, óbvio, contraditório, lindo

    ResponderExcluir

Sun 2