segunda-feira, 8 de abril de 2013

...


"Suas mãos não desejam sangue..."

As folhas da nossa arvore caíram
seu corpo cresceu como o meu?

Como da primeira vez

Disputamos o primeiro beijo 
da garota mais bela aos nossos olhos.

O sabor desejado não era o dela...

Tudo o que era seu devia ser meu
tudo o que era meu deveria ser seu

brigar pela ordem

Quem poderia mandar primeiro?
nossas palavras feriam o coração partido para duas almas

Sua inocência se foi junto a minha
a sua culpa era minha culpa

Ainda me pergunto

Como seria hoje?
Se no passado tivéssemos deixado de ser covardes. 

2 comentários:

  1. Talvez você tivesse sido mais feliz...
    Tenshi, suas palavras são tão poderosas, é difícil explicar o que elas me fizeram sentir ao decorrer de minha leitura. Simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  2. /_ =') De fato... Talvez tivesse sido mais feliz. Obrigado Drey, meu diamante negro. <3

    ResponderExcluir

Sun 2