sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

...


"Do anjo da destruição para o anjo da renovação..."

                      Anjos... Seres divinos com origem historicamente adorável... Mas  existem alguns textos colocando que somos todos anjos, que devemos seguir nossos arcanjos, louvar ao nosso salvador Jesus Cristo e também ao nosso maravilhoso pai... Deus.

                      Às vezes me pergunto se o que nos passam é realmente a forma correta de interpretação dos mandamentos de Deus, pois cada um diz com suas palavras o que se deve fazer. Como alguém que também esta coberto em carne pode nos guiar? Ou, dizer o que devemos fazer? Mesmo quando alguém vive por cem anos, se pode ter vivido em cem anos de ignorância, o conhecimento geral da vida não se aplica em simplesmente ser pai de família. Pensem comigo...


                      Nascer, crescer, transar, criar e morrer... Não parecem palavras no mínimo patéticas para seres que se julgam racionais?


                      Nós somos o inicio e o fim... Mas por que o fim?


                      Mesmo quando nossos corpos morrem e voltam para sua origem que é a mãe terra, nossas almas simplesmente passam para o estagio espiritual. 


                      Caso tenham sido ruins vão para o inferno, caso tenham tido um comportamento aceitável voltam para recuperar o que ainda não foi concretizado, e se já houver finalizado suas tarefas você vai para o próximo estagio nos campos de Deus.


                      A morte em si não existe, o que existe é apenas uma transformação, mas... Como saber o que é certo e o que é errado?


                      Palavras e inscrições feitas por homens que estavam, supostamente, sendo guiados por Deus... Será que devo realmente me guiar por homens, e mulheres, que desconhecem a compaixão, aceitação e a preservação?

                      Muitos filósofos já se questionaram inúmeras vezes, já discutiram inúmeras vezes, para tentar chegar a uma resposta revolucionaria... Nascemos com base no conhecimento? Ou simplesmente temos de iniciar do zero? Nossos conhecimentos estão contidos em uma parte desconhecida do nosso cérebro? As respostas pra essas questões, simplesmente, iriam revolucionar o nosso entendimento sobre tudo.


                       Será que para todas estas perguntas e respostas a solução não esta dentro de nossos corpos? Pois o coração é uma parte sensível do corpo, em relação aos sentimentos, e como nossas almas são parte do criador, pois somos a imagem e semelhança do mesmo, temos o livre arbítrio e com este todas as peças chaves para encontrar as respostas que procuramos. Creio que o que temos de entender é que não precisamos saber quem ele é, e de onde ele vem, e sim perguntar quem somos  e onde devemos ir.

                      Do começo ao fim... Em todas as raças e culturas conhecidas e desconhecidas existem desenhos e inscrições que falam sobre entidades que vinham do céu para ensinar ao ser humano o que se deve fazer, e de fato todos eram venerados como seres divinos, mesmo quando o que tinham era uma notável tecnologia muito avançada, mas para pessoas de épocas arcaicas e até mesmo para pessoas como nós a tecnologia destes visitantes e conquistadores é muito avançada e por isso eles são divinos, suas manipulações com genética dentre outros avanços tecnológicos. Estas criaturas desconhecidas nos colocavam a sua imagem e semelhança e muitas vezes entravam em conflito e então guerreavam, resultando em muitas civilizações dizimadas por radiação, o que nos leva a pensar que utilizavam bombas atômicas.

                      E com base nos fatos podemos concluir que mesmo quando  pensamos conhecer tudo... Desconhecemos o fundamento de incontáveis questões. O tempo que temos neste plano é muito curto para tanto conhecimento, por isso temos de nos contentar em dizer que o que importa é o conhecimento que deixamos para ser zelado e aprimorado, e não o nosso nome que infelizmente vai se perder no tempo, até por que mudamos de estagio como também mudamos de nome, para que a cada estagio recomeço possa ser aproveitado como continuidade do que conquistamos, para o que somos de verdade, estrelas que se expandem e que se comprimem passando por mudanças que podem levar a uma evolução ou a uma regressão.

...

A cada demônio que cai sobre os pés do guerreiro um anjo se ergue nos braços de Deus.


____________/ |~| \____________
                    Um lord das marionetes consome seus servos em sua vaidade. Sua mente doentia e dramática é um labirinto de mentiras e incertezas que fundamentam a morte dos seus, ultrapassados, brinquedos. Sua ambição como a minha não tem fim, seu desejo entrelaçado ao desespero decai a reluzente diante da verdade ao qual poucos conhecem. Planta a discórdia na confiança de quem um dia viveu por seu falso ideal. Apodrecendo seus campos, defecando em suas flores e vomitando em seus frutos... Aguardando o momento da sua transformação. Sem sabor, apenas o frio da morte cobrindo a chama feita para a equação. 

O brilho do paraíso artificial é cristalino para os cegos.

____________/ |~| \____________
                   Sou o Lord da imortalidade, que do estomago guarda a espada da justiça, dos braços a força da sentença, da língua a verdade a destacar e da mente o infinito para conhecer. Meu espirito é um dragão serpente, união dos elementos e forças... Fundamento e equilíbrio.

Com as minhas asas, ocultas na sombra da metamorfose, anseio o desfecho da criação... Minhas orações se propagam aos fatos sem fim. Jamais saudando reverencias ao inferior, não como gentileza e sim como submissão. Acredito que diferenciando os fins posso manipular os meios.

Dos meus olhos de predador a ambição do perfeito criador

____________/ |~| \____________
                   Manipulando seus desejos por ambição, indefinida com seus arrependimentos...  Se deixando tomar pelo ódio de suas ações... Deus ela é brava, no entanto doce e gentil o que muitas vezes me faz amar seus defeitos tanto quanto a suas qualidades. Seus olhos simples que refletem meus sonhos em um tom verde, suas mãos tão delicadas e firmes, em cada detalhe ela é simplesmente tudo o que um homem jamais irá respeitar. Em sua jornada, tudo o que ela busca é saciar, ao menos por instantes, o vazio que vaga no lugar do que um dia se pode chamar de alma. Presa em suas desventuras e pesadelos... Tal lady possui seus seguidores amantes do drama e sofrimento. Apagando os rastros da vida que um dia foi luz, tanto a pagina quanto a própria história se deixam secar e desfazer.

Do pó emergimos e do pó mergulhamos, do pó ressurgimos e do pó estamos.

____________/ |~||~||~| \____________

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

...


"O culpado está em você"

Lembrasse de quem matou seus heróis
vendou seus olhos sobre a corda bamba
ele está aqui

Recusou a ajuda por suas palavras
despertou sua dor
sempre esteve ao seu lado

Devorou sua vontade
"Maldito seja! Traidor!"

Observe seu rosto, 
diga seu nome dentro de si

Vomite sua culpa
e a convide para uma dança

O demônio em você 
devora a si mesmo

Em seus lábios escorre o sangue do irmão a quem abençoou    
cruzando as mãos sobre seu rosto imundo

Mentiras e mentiras
digam adeus a seu criador

Segure a cintura do assassino
olhe em seus olhos o brilho das trevas

Aprecie a dor em sua boca
beba seu desejo e o deixe secar

Até que possa dizer adeus.

Sun 2