domingo, 26 de junho de 2011

O Garoto Serpente


Dos olhos do predador a ambição do criador... Um passo sem rumo,
 Ao infinito irei sem deixar recado, sem pensar no passado.
Pois meus propósitos estão em meu futuro.

Sobreviver em meu presente não é uma opção.
Observar e adaptar os ensinamentos do velho macaco,
E seus companheiros.

Meu sorriso se baseia em minha evolução na qual não vou medir esforços para obter.
Minha vaidade se prende a minha questão de viver, pois minha vida é gloria.
E, meu coração já não é mais humano.

Não posso mais chorar pela derrota de um humano,
Minhas falhas são apenas formulas contrarias.
Minha face não esta em meu rosto.


Meu caminho será de buscas,
Nas quais eu vou seguir sem medir conseqüências,
Sem medo de errar, acertarei minhas contas com as minhas façanhas.
Adeus inocência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2