domingo, 22 de maio de 2011

Desejo de uma Adolescente.




Deitado ao seu lado penso em voltar...
O que você acha? De me deixar ficar por cima.
Deixar-me mover nosso barco para o desconhecido,
Arriscando nossas expectativas.
Talvez para o norte, pois lá ficaremos mais unidos,
Mas com uma única diferença.
Desta vez vou ficar por cima.

Seu jeito de garota independente acabou.
Mesmo sendo a única em meu coração, sendo a mais forte, sendo a esperta.
Não posso mais ficar apenas olhando, olhando seu jeito de fazer a vida prosseguir.
Em fim minha apreensão acaba.

Então que tal me deixar te levar a minha vontade.
Aposto que vai gostar,
Talvez até demais.
Garota você é minha, não importa o que aconteça, tudo o que existe é somente nosso.
Seria fácil dizer que você é meu êxtase,
Mas isso fácil de mais.
Deixar-te contra parede, colocando a mão no interior do seu prazer.
Que tal agora.

Sinto muito, mas este é meu jeito de te fazer amar.
Então o que vai dizer agora?
Garota, suas preces estão aqui, então me deixe gritar você.
Gritar seu gemido em nossa cama.
Que tal agora, nossa história esta mais divertida.
Pois eu estou por cima.

E não se esqueça isso é só o começo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2