segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reflexão do Anjo Serpente

Estudos Recentes: Buracos Negros, Singularidade, Singularidade nua, Illuminati, Energia escura, Energia luminosa, fóton, Gênese (Abiogênese e Biogênese), Teoria do Big Bang, Maçons, Viagens espaciais (simulações), magma, formação de ilhas e continentes, psicologia, psicanálise, Galileu, Copérnico e etc.

Ao toque da noite cruzo os braços apoiado na janela.
Pedaço por pedaço, Minhas duvidas ainda não se esclareceram.
- Por favor, me ilumine com sua fé!

Observando As correntes chegarem até mim, uma a cada instante de suplica.
- Por favor, me ilumine com sua fé!

O tempo passando diante dos meus olhos vendados, a história se repete.
- Por favor, me ilumine com sua fé!

O conto da porta fechada, onde a luz não pode aquecer os corações que o instinto deixou de amar.
- Por favor, me ilumine com sua fé!

Ao confortar os bastardos que ainda vagam por pura indiscrição, os esclarecidos congelam o dia em birra com a fé.
Então por que não beijar seus lábios secos e frios?

Sua insolência se caracteriza em seus feitos, sua arrogância e desprezo pelo que se diz exato.
Por que não me render a sua moléstia?

- Isso não passa de um crime de crianças.
Seus braços experientes ocultando minha inocência em tortuosos desafios.
Por que não me render junto a sua crença sem limites.
Tornar-me um tapeador indesejado, oculto nas sombras de uma farsa.
O que meus pais diriam ao me verem divulgando a fé em vestes de empresário?
- Isso não passa de um crime de crianças.

Mesmo meu nome se desfez impróprio... Mas meu objetivo continua no velho com vestes de Prada.
- Loucura?

Uma guerra santa se propõe como solução, uma história de terror, um meio escroto para um final incerto.
- Loucura?

Os pirralhos idolatrando o rebelde mais velho. Seu nome diz que ele traria luz, mas vejo apenas insatisfação por não ser o favorito do papai a quem ele próprio traiu.
- Loucura?

Religião ou ciência? O que dois sinônimos têm em comum?

Mas agora que tal brincarmos como adultos, sem trapaças, apenas com suas regras.
Que tal um beijo nos lábios de cristo, mas desta vez sem traições, pois as suas já estão de bom grado aos céticos.
Sejam bons meninos, beijem seus pés e suas mãos enquanto toco sua boca intensamente.
Vamos amar a cristo como nosso salvador, apreciar seu corpo forte que agüentou pagar nossos pecados, mas se desejarem amar seu sofrimento o repassando junto à felicidade dos recalcados que gargalhavam nas sombras, amem-no como desejarem, desfrutando de suas liberdades.

E para encerrar, vamos brincar de balança...
Vendando os olhos de quem vos julgara colocando de um lado em peso a traição de Judas e do outro os pecados que vocês destacaram após suas próprias inocências. E então o que realmente pesou mais.
- Loucura?

O que realmente é loucura? 

O que realmente é verdade?

Ao toque da noite cruzo os braços apoiado na janela e suplico...
Por favor, me esclareça o entendimento com seu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2