domingo, 11 de setembro de 2011

ॐ Descanso Divino ॐ



O sol se põe mais uma vez...
Em um simples dia, algo especial para alguém, mas para mim apenas mais um dia.
Talvez seja porque nossas vidas se cruzam em um lance de lembranças.

“Que Deus a leve em paz para o paraíso.”

Uma vez você disse uma coisa da qual eu jamais vou esquecer, pois nesses dias comuns você foi mais do que uma rotina no meu coração.

“Que Deus permita as estrelas refletirem tuas lembranças."

Você me mostrou o que é viver pra sempre, você me fez ver a luz.
Você me deu a única coisa da qual me fez sorrir. Algo incomparável.
Mãe você me trouxe olhos que nunca vão me abandonar, palavras doces e firmes.

“Que Deus tenha a tua vontade, teus desejos e teus frutos."

Palmas para uma bela senhora, pois além de mãe ela era uma bela mulher.
 Educada, suave e fina.
Como algodão ao vento, como perfume na pele, como cobertor em uma noite fria.

“Que Deus a permita estar ao menos por um pedaço em meu coração."

Perdoe-me por ter sido ruim, cruel ou o que seja que te magoou!
Pois você nunca mereceu nenhuma desonra em nove meses, ou mais.

“Que Deus abençoe sua filha, apartando sua dor e queimando seus pecados.”


Da sua essência e força que sempre estiveram comigo.
Sua mente e coração, seus braços e pernas a doerem... Suas lagrimas de tristeza e felicidade.

Sua fé em Deus e no que fosse pra nos proteger.

“Que Deus guarde sua alma como seu corpo guardou minha origem"

Dedico essa postagem ao meu amado amigo Allan, que perdeu sua mãe nesse mundo cercado de principados e potestades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2