sexta-feira, 2 de setembro de 2011

[✡ Abalo Constante ✡]



Uma estrela pousa dos céus, em suave implosão.

Talvez uma aventura impossível, pois a realidade seria catastrófica...
Intimamente não gosto de regras ou metas. Sou assim, desse jeito meio hiper ativo.

Pois não gosto de ser mantido em quarentena, como sombras ao corpo, como pedras ao chão.

Coisas mudam pessoas também e esse fato esclarece tal manutenção.


As portas quebrantam em um suspiro de alivio... De ser livre.

Como uma melodia, devo ser livre, como o som.

 Coisas simples estão a sua volta, em poeira ou areia. O ciclo não condiz, pois cada um vive o que tem de viver. Hoje ou amanhã uma estrela vai queimar mais e mais... E um novo universo vai começar, cheio de luz e calor. Como um abraço forte de alguém que se ama. Sem ver sentir ou lembrar-se do que esta vagando no id, ego ou super ego.

É tão mágico e belo quanto o amanhecer de verão após o inverno. Talvez por ser um racional incomum. 


E me desculpe, mas não sou colorido como o arco Iris ou purpurina.

Sou apenas um garoto gênio, detestável-mente excêntrico. Se você gostou ou não, não me faz respeito. Se o mundo é rude, ou se inocentes perderam a educação. Não é do meu ponto de vista. Não tenho nada com a imoralidade.

Pois se parte da humanidade é incoerente... Foda-se.

Crio cobras brancas, pura imortal crescente. E não veneno pra matar. Não sou um assassino. Meu coração é estranho, mas meu ponto inicial é o amor.

Se não houve ninguém que pode senti-lo, é por ter sido um idiota. 

Não pense que pode me dispersar, pois suas palavras passam por um filtro.

Às vezes... Como canceriano legitimo, lembro-me do quanto você costuma ser o que você diz ver em mim.

O obscuro que você entende em minhas palavras estão nas suas. Pois minha inocência se foi por você. 


Dês dos meus dois anos o mundo desejava me corromper.  Bobagens era alvo de um pirralho que mal dizia algo em fúria, pois só conhecia magia e realidade, da qual era verdadeira.

Sem exageros alheios, me punha em aplausos com a palma maior que a anterior.

Mas hoje sou apenas uma única exceção. Curtindo urgias e conhecimento. As vezes em tom violeta, vermelho, verde, laranja, branco ou preto. Hoje, agora e sempre... Amarei o prazer junto ao conhecimento, pois melar meu corpo em profecia de algo que possa revolucionar, me faz sentir o ar. Do qual tenta se manifestar no escuro. 

É como expressar em super proteção. Quando sufoco, simplesmente canto e danço sem estilo.

“Sem estilo ou moda, mas por que tantos aplausos?”
“Por que tantos olhares? Para alguém como eu?”

Talvez eu seja melhor do que dizem por ai. Minha estrela não precisa estar no céu para brilhar em faíscas que causam um grande incêndio.

“Talvez o que?”
“Eu sei.”
“Todos têm problemas”
“Mas talvez eu seja...”
“O problema.”

Se existe algo errado, talvez não seja com quem e onde você pensa ser, em diretas ou opostas.

A sintonia existe na vida do dia- dia, mas mesmo os peixes não voam, sendo assim a vida tem equilíbrio em respeito. Mas prezas não comem predadores como matéria não surge sem reação. 


_ O importante é ser você, sendo estranho ou bizarro._


No escuro não o vejo, no escuro não o vê.  Então, será que o escuro é tão ruim quanto dizem?

Pois me parece apenas o tranqüilo e suave perigo de viver.

Se tiver medo do escuro grite e saia correndo, mas não espere que eu faça o mesmo.

“Não espere, pense...”

Dia chuvoso ou ensolarado. Noite fria ou trovejante. O tempo apenas segue seu ritmo.

Sorrindo ou chorando viva ao mundo, pois ele não os culpa dos próprios pecados.

“Hukukuku...”

Carros ou cavalos vão correr em alta escala, como a luz ao lado do éter.

Apenas sendo o que é.


_ Não a nada a esconder, se o que sente é real dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2