sábado, 24 de setembro de 2011

۩ O Paraíso Perdido ۩


"Nos versos de alguém, que um dia viu além."

Palavras e lembranças são peças... Coisas em mim.
Talvez seja algo a mostrar, o que devo constar,
Algo como habitar.

Sonhando acordado, meus sonhos alarmam desejos,
Muitas vezes, frustrados.
Talvez por que o meu paraíso esteja perdido.

Perturbador, é essa a palavra.
Que de certa ou obvia forma me faz a pergunta...
Sentir ou não uma fantasia?
 Que em delírios é a minha realidade. 

Essa é uma de varias das quais debato em paredes que de mal acato.

Com tudo. As peçacaem.
Talvez o seja por livre liberdade, por livre perdição.

Já aos espíritos, Folhas tocam umas as outras em arvores dançantes.
Uma força embalando a magia dos versos a tocar,
Pois, de fato, temos assuntos a tratar.

“Dedicando e Formando... A imagem de um éden, que os demais anjos sedem.”

Em cores mutantes, de flores tocantes.
A vida se torna reluzente, nem sempre tão quente,
Abafando e mudando o estado, talvez coerente. 

Pois, nesse e em outro qualquer.
Mundo aqui, mundo lá.

Da mente surge a matéria,
Ou qualquer coisa que se de para criar.

Mistérios da singularidade.
Expressos em simples visão,
Sem voz ou sentimento, essa é minha sensação.

Imagens respiram em meu peito.
Talvez por uma ação de carinho de respeito.
Sobre os pedaços de caminhos em meu leito,
decaindo em memorias de um,antigo, jovem suspeito.

Mas o que importa é estar em lembranças.
Para que a dica de onde devo guardar,
o paraíso perdido que tanto tenho a mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2