domingo, 4 de março de 2012

♂ Mais forte do que eu ♂


"Foda-se o dia! Seja como for, não a mais o que fazer."

Sua luz pousa meus olhos,
ao meu ver, seu desejo provoca meu instinto.
Talvez eu possa amar...

Seu cheiro de garoto melado,
como um jovem virgem conhecendo seu corpo.

O seu medo do escuro me torna um caçador,
Seu pescoço, meus labios o tocam.
Doce como o leite a escorrer. 

Talvez eu deva... Apenas me jogar a vida de um anjo;
Em seu corpo e alma. 

É mais forte do que eu e voce.
Temos de aceitar como um vicio do qual já nos consumiu. 
Mal podemos nos afastar, apenas correr contra o tempo.

Não podemos fujir! 
Desculpe-me por sentir sua respiração em meu peito.
Seu abraço alastra a chama da minha vida!
Desculpe-me por prender seu olhar ao meu.
Nossas mãos se tocam tremendo contra a ira do mundo. 

Não tema pois estou aqui.
É mais forte que nós dois, é apenas amor!
Apenas um desejo que nos tomou a palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2