quarta-feira, 4 de abril de 2012

ზ Motivo e Razão ზ


"Se alguém tirar sua oportunidade, agradeça sua gentileza... E guarde seus olhos, pois um dia iram de ver o quão bela ficara aquela que um dia negaram a lapidar."

Em fretne ao seu rosto.
talvez por não vivencia-la , talvez por não abraça-la.

Desaparecer...  Não parece tão ruim 

Uma perda antiga me fragilizou...
Talvez por não velo em meus braços! 
Desaparecer, não parece tão ruim, apenas encerrar a dor. 

Algum dia, meu sorriso a conveceu? 
Algum dia pude engana-la?

Ao leva-la em meu corpo, tentei negar. 
Mas você é meu motivo e razão. 

Desaparecer... Esta na hora de dizer adeus. 

O tempo passou e nossos destinos se desuniram...
Agarrei sua lembrança ao tempo.

Querida você cresceu, Minha guerreira de longa vida. 
Seu sorriso me cativa, como brisa radiante. 
Doce momento ao qual voce chorou pela primeira vez.

"Senhor proteja a de todo o mal"   
Pois terei de desaparecer... Por algum tempo, algo indeterminado 

Mas guarde minhas palavras... Você sempre sera...
Meu motivo e razão. 

> Estar sorrindo não significa estar feliz, na verdade implodir emoções é um jogo perigoso, ainda mais quando tal criatura é leve  e fragil como uma petala ao Sol. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2