domingo, 29 de abril de 2012

∂ Viver ou Fingir ∂


"Viver a vida de alguém não é viver o seu caminho."  

Sentado em frente ao mundo digital.

Bebendo e trepando... 
Coisas passam por uma mente vazia...


Logo não é a minha,
que mal pode parar e descansar. 
Talvez, por que não posso morrer.


Existem problemas dos quais não devo resolver... Não e Não. 


Bebidas e trepadas suprem minha ansiedade. Mas até quando?
Logo sua insegurança por me ver brilhar,
é algo tão imbecil quanto seu propósito, do qual se quer você conhece.
Não e Não.
Obscuro... Coisas como afogar as magoas em uma profunda depressão!
Algo como aturar a frustração de pobres condenados,
 que se julgam capazes de mandar sementes crescerem em lugares impróprios.


Não, não posso aturar sua merda de vida!
Fingir que está tudo bem hoje e sempre, seu mundo não existe em nossa realidade...
Então pare de dizer não, não e não. 


Aceite a solução e não o sofrimento.
Sim, sonhos suprem nossos pesarem, mas quando postos como solução.
Sim, estou com você na saúde e na doença, mas enquanto lutarmos para seguir.


Não peço que me julgue, apenas me compreenda. 
Não quero seu mal como vingança. 
Pois como vingança trarei a tona o ser, ao qual realmente sou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2