segunda-feira, 8 de julho de 2013

...

"Do vazio meu sacrifício emergiu por você..."

Dentre vidas estamos acorrentados
ao desespero da escuridão

Ansiando o coração quebrado 
lagrimas escorrerem distantes de um significado

Ansiando a liberdade sem caminho
desconhecendo o presente 
amando o futuro ainda que desconhecido

Corpo e tempo somados ao fim que de si faz despertar
a fera que devora o inocente a muito inexistente

talvez o incerto se torne o calor que ao som da vida 
vos faça entender o desejo pela dor.

2 comentários:

  1. Tenshi, por que fazes isso? Por que fazes com que pessoas se identifiquem com o que você escreve?
    Estou crente que sentimentos são indefiníveis, mas estou longe de ser capaz de ignorar ao não me comover com o que escreves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a cada postagem te faço entender o conceito dos sentimentos. =)

      Excluir

Sun 2