segunda-feira, 21 de março de 2011

●๋• Onde a luz sempre haverá escuridão ●๋•

Onde houver escuridão para cegar sempre haverá luz para a verdade mostrar.



O tempo é algo enigmático, seu inicio e seu fim não são certos, como nossas existências, como nossas escolhas, como nosso livre arbítrio, alguns o utilizam outros negam esta dádiva de deus se rendendo a energias malignas que se quer tem algum propósito, energias que simplesmente são inferiores, mas o mais intrigante é a forma com que o ser humano se expressa em relação ao desconhecido.

Sua insegurança é descomunal como suas fraquezas, todo o ciclo de vida é basicamente simples, mas ao mesmo tempo complexo, apenas temos de nos acostumar com suas variações desagradáveis.

A prova deste fato arrebatador é a colocação de certos físicos em relação à energia escura, como por exemplo, a expressão...

“A expansão irregular do universo pode provocar variações na densidade da matéria sobre uma escala exagerada, poderia produzir os efeitos convencionalmente atribuídos á energia escura.”  
   
Como se pode dizer que o universo esta se expandindo irregularmente?

De acordo com estudos recentes de inúmeras universidades o universo basicamente é um mistério, tanto que sua origem não é certa pelo adorável fato de que de estrela a estrela, de planeta a planeta e de satélite a satélite a diversidade de evoluções em questão de suas localizações e de suas origens, pois de origem em origem a tendência de suas evoluções não é plenamente certa, e o que é mais engraçado nestas situações é o fato dos cientistas se basearem nas explosões próximas a outras galáxias como marcadores cósmicos, pelo simples fato de não conhecerem nenhuma fonte de energia sustentável para uma viajem as galáxias vizinhas, para se ter uma noção agradável de coisas tão básicas como a distancia e velocidade de raios de luz de estrelas desconhecidas, ou até mesmo tecnologia avançada para recolher amostras de material desconhecido ou até mesmo conhecido que possa ser extraído do local para ser utilizado no momento e local adequado. Mas vou parar de ser tão redundante. 

O ponto é que realmente já existe material, renda a até mesmo tecnologia adequada para esses testes avançados.

O fato de já podermos utilizar a energia solar para o dia a dia com baterias recarregáveis, construir maquinas capazes de levar bases com capacidade de receber outras naves menores com os materiais adquiridos em viagens de longo prazo, o ponto é que não precisamos colocar homens nestas naves para que se possa explorar o universo, ou ao menos de inicio explorar as galáxias mais próximas até por que a extensão do universo é desconhecida, e por isso muitos dizem que é infinita.

O que mais me decepciona é o fato dos cientistas se barrarem tanto em relação à evolução pelo simples fato de temerem ser pequenas partículas como qual queira que seja em meio deste indeterminado vácuo que expele esta formidável energia escura, até por que o fundamento da ciência não é se prender a respostas e sim prosseguir com elas para um dia aprimorá-las e então continuar de forma mais ampla a nossa tortuosa e incessante evolução.  
           
Baseando-me no conteúdo de Copérnico posso dizer que... O principio se aplica ao espaço e não ao tempo, pois mesmo sendo homogenia tanto a terra como os seres humanos não são o principio da questão, simplesmente por que o principio se aplica a escalas bem maiores que uma simples galáxia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2