quinta-feira, 31 de março de 2011

۞ Por do Sol ۞


"Quando o Sol se põe o dia como o presente se torna passado... Mas como o presente o passado também se mantém em lembranças."




No amanhecer de nosso ciclo um novo ser surge das cinzas do antigo eu.

O que ontem caminhava hoje pode correr.

O que ontem discordava hoje passa a compreender, mas nem sempre a aceitar.

Tudo tão assustador... O que eu sou hoje amanhã simplesmente ira sumir... Pois o que sou hoje amanhã ira mudar tanto para o melhor quanto para o pior, no entanto tenho de dizer que ao invés de pensarmos na morte devemos pensar na vida.

A graça de uma chegada é tão gloriosa quanto à de uma partida, então por que especular com paranóias tão arrogantes e inexperientes, a tanto a se ver e tanto a se mostrar.

O dia esta no fim, mas a vida como esperado passou a continuar.

Hoje, nada sou, mas amanhã serei muito mais do que especulações alheias.
Então do que me serve sua opinião e compaixão?

Simplesmente me deixo levar por meu amor próprio para um caminho que segue sem rumo.
E Se meu corpo tem de voar, voar ele vai... Pois não a muros ou barreiras que possam impedir a conclusão do que sou.

Não tenha medo, saímos do indesejado para o inesperado, pois a única certeza que minha humilde alma pode confirmar é nossa necessidade de cair e se recompor.

Meu corpo se desmancha em vida junto ao vento que se leva com as correntes do mar, enquanto minha cede pelo inesperado acaba por si só queimando o que havia me restado do bom senso.

Tenho de admitir, não há ciclo e sim uma reta, o previsível restou para aqueles que se quer compreendem suas escolhas, pois o imprevisível esta com aqueles que compreendem o amanhã e o depois de amanhã, o porquê desta insolência?

Simplesmente o fato de termos ganhado algo que apenas os imprevisíveis podem usar! Apenas aqueles que realmente sabem amar e respeitar, para aqueles que seu livre arbítrio sabe louvar sem descriminar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2