quinta-feira, 6 de outubro de 2011

彡 Liberdade 彡


“Um romance se forma com amor e prazer, seja ele (a) quem for...

Deitado, Fecho meus olhos. Sobre a classe passo a pensar...

Assim sou uma bela paixão, 
inquietante ardência espairece em um céu tão azul, 
que da imaginação tocou,
como um sopro no coração,
vejo-me pensando em você. 

Talvez seja você.

Mas, a algo de errado, a cada passo um reparo, 
a respeito do que pensar ou talvez o que eu vá fazer. 

Sendo apenas um garoto perdido em um mundo cruel, não tenho pena, 
mas reconheço um pouco da vida que estou a seguir. 

Minhas lagrimas acuam minha frieza, 
pois meu coração ainda é puro, seja como for...

Ele está quebrando aos poucos. Pois pulsando ele está... 

Mas não Por mim e sim por você. 

Prendo-me ao desejo, obsessão desmedida... 

Prezo ao seu desejo, em suas mãos. 

Estando perto demais dos seus pulsos, onde o tempo é dourado.

Fulgor da juventude deixe-me respirar, deixe-me ser livre. 

Gritar o meu nome eu vou, diante de espelhos,

Para Que quebrem o reflexo de uma falsa liberdade.

Amor divino e puro deixe-me ser livre, 
deixe-me conhecer as ondas de um paraíso, 
água viva banhe meu corpo em brilhos cristalinos. 

Faça-me voar em liberdade, nas alturas! 

Deixe avançar acima das montanhas!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Deixe-me ser puro, ao brilho da perfeição, não quero mais amar uma mentira. 

Prazer está ligado ao amor de viver, e esse...

É o amor do qual minhas lagrimas anseiam a liberdade.

Emoções são poucas, como os dias felizes, mas existem, a cada amanhecer. 

“Me salva... Acolhe-me, 
leve-me aos campos de onde nunca deveria ter saído.”

“Torne-me a perfeição, 
dei-me meu desejo de esquecer cada pequena insatisfação.” 

Sua face me prende a uma pequena situação, da qual me comprime a um desejo.

Desculpe-me por ser expansivo, desculpe-me por não parar, 
por não ficar em suas mãos.

Acordando de um sonho, você ainda está aqui, 
mas não como ao deslumbre dos meus olhos.

As sombras dos meus pesadelos se foram junto à apreensão. 

Não pelas criticas ou conseqüências! 

Mas pelo meu sonho de amar minha existência. 

Sou livre ao prazer e ao conhecimento!

Se não concorda ou aceita... Não me importa...

Respeito sua existência, 
pois gostando ou não você respira sentimentos em fôlego de agir. 

... Ame o que você é... Ame o que você faz... Ame o que você tem... 

Se disserem ser engano, seja um estranho... Dizendo... Sou o que sou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2