sábado, 29 de outubro de 2011

∞ Livre a Sonhar ∞



"Tolos aqueles que renunciam aquilo que não podem ver."

Ao estudar os cosmos... Desvendo os segredos da grande explosão, da qual nos deu forma.

Corrompendo de todas as leis da física, apenas uma liberdade poética.

Dez do profundo obscuro a um grande brilho, que em magia aos olhos de um velho deslumbrou.

Talvez, seja por sentir-se no centro de um vasto, talvez infinito universo, do qual se quer conhecemos o verso.

Universos se formam em pequenos reflexos, agitando mundos, distintos em uma gota de vida.

Galáxias e seus planetas são apenas uma ilusão de superioridade. Algo tão pequeno e primitivo. 

Estrelas variando sua aura... Como um concerto de mil anos, algo tão belo e inalcançável.

Por mil sacrifícios! Distancia de mentes em colapso! Sistemas entram em harmonia estando em guerra, quentes e frios! Eletrizando seus campos.

Transformando... Implodindo ou não, apenas mudanças em questão de ser ou não, está e nossa questão. Processos de necessidade.  
  
Jogos fora de uma realidade. Tempos competindo, passado e futuro formando o presente.

Crianças escolhendo seus lados opostos. Brilhando ou sugando a própria luz.

Minha vida quebra em instantes, como pedras a vagarem em uma arena aberta.

Anos Luz a frente de uma porta fechada por aqueles que a fizeram... Pensando em abrir, algo que se esforçam em manter preso.

Onde está minha liberdade?

Pobre criança acreditava na luz que não ferisse seus olhos...

Pobre criança acreditava em seus reis e rainhas, esquecia suas memórias, a favor da fé de Judas.

Pobre criança.  Seus pais apenas o menosprezavam, enquanto seu gramado mudava junto à estação.

A melodia do Rock in Roll está aquecendo as mudanças de uma jovem estrela... Eu e você, minha estrela a mudar.

Por Cristo a algo aqui!  

Uma bela descoberta da qual sempre esteve ali em meus sonhos mais profundos!

Simplesmente, eu e você minha estrela a brilhar.

Em um caminho sem chão ou céu.

Sólidos, líquidos ou gasosos, meus mundos e tesouros, dos quais não conheço a gloria.

Do coração a bater, levando o fôlego para todo o meu corpo, como lava a escorrer... Condensando a ferida a vida.

Como o maior ao redor, uma esfera com força em atração.

Espíritos pairam diante de tal milagre natural.  Para aqueles que crêem no que se quer podem enxergar. 

Mesmo que ainda esteja ali.

Programas afugentam a surpresa do conhecimento. Coisas acontecem, em tentativas frustradas de conhecer, algo maior que sua mente.

Talvez para maquinas... Talvez para aqueles que não podem elevar, elevar a mente e alma.

Corromper as barreiras aqui erguidas, derrubando as. Destruindo as em ódio a opressão.

Ao grande e vasto universo aqui presente, com minha calda brilhante.

O eclipse une questões que passam a provocar a ambição das marés, que por si só abatem as pedras firmes em terra molhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2