sábado, 24 de dezembro de 2011

ϟ Sonho irregular ϟ



Talvez aja esperança para aqueles que saibam aceitar o que são em seu propósito.

Pontos se alinham em um destino, incerto por fatos um dia incomuns ao tempo.
Um espelho a sua frente; grite sua vontade.
Sua vontade a sua imagem.

Espere suas reações como resposta a suas obras,
Mas não julgue o espelho por suas ações.

Meu amor; apenas sinta os seus sonhos e palavras agirem como se deve e merece,
Graças aos méritos adquiridos pela mentira que usa o seu nome.

Pra sempre em seu modo de agir.

Meu amor; suporte o seu coração quebrado, agüente as mentiras. 
Meu amor; suporte as grosserias, agüente as piadas com o seu nome. 
Meu amor; suporte a lagrima escorrendo em seu travesseiro, o pesadelo mantido em um mesmo sonho.

Traga a força e frieza, da qual você excedeu.
“Como amostra do seu amor.” 

Meus lábios não tocaram mais o seu corpo; como objeto você me indagou.
“Como amostra da sua confiança e carinho.”

Mostre o quão vulgar sou a imagem dos seus amigos.
“Humilhe e arrebate suas metas de ser o melhor.”

Meu amor; abrace sua almofada e a beije,
Como se fosse à imagem da qual guarda suas respostas.
Meu amor; sorria a quem lhe exigir, mesmo que o seu coração esteja se rompendo em sangue.
Meu amor; tente matar seu vazio; em uma tortuosa overdose.

Olhe em seus olhos e deixe o flertar a sua vida.
“Como resposta ao seu amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2