terça-feira, 26 de abril de 2011

Um caminho em dois sentidos


O que preciso esta aqui! Mas onde fica o aqui?


Em meu caminho, uma rota sem fim, nada mais do que o céu azul.

Deitado em minha cama meus sonhos se vão como o ar, meu fôlego esta acabando dia pós dia e azul é a única cor que enxergo em meu futuro. Isto esta me enfurecendo. 

Apenas eu e você. Sozinhos no escuro do meu quarto, sem chamas ou tempestades, apenas eu e você vivendo nada mais que uma rotina.

Dois caminhos que se tornam um, mas o que posso fazer a não ser amar você.

Você diz “Nada é real!”.
   
Sem saber que não a o que fazer a não ser amar você em meio deste céu azul.
Não perco o controle por você.

Não me deixo abalar por você.

Por mais que me quebre em palavras, minha fé por você me mantém mais forte que uma vida sem rumo.

E nesta história em que sofro por ti, minhas únicas reclamações são não poder sentir você. 

Mesmo que nossos caminhos estejam juntos pela alma, nossas dimensões nos afastam por apenas um olhar.
Isso não é lindo? Por mais que eu grite você não vai escutar, mas apenas sentir.       

Eu e você quebrando a porta do impossível. Sem ao menos nos conhecer... Em palavras, olhares, toques ou cheiros... Um simples acaso do tempo e espaço que nos faz acreditar no que se quer existia.

No costume sem surpresas aguardo por te cumprimentar sequer lhe conhecendo.

Um passo de cada vez dentre os figurantes minha alma nunca esteve tão inspirada!

Meu ser jamais esteve em tal sintonia, e minhas lagrimas jamais chegaram a sua vista, pois quero te dar a melhor impressão, sem jamais sentir me magoado por te ferir.

Ó meu Deus! O senhor jamais foi injusto ou maldoso, mas por que nos separar?

Meu amor jamais será de outro alguém a não ser dele, espero que compreenda. Terá que dividir o primeiro lugar do meu coração com este ser que eu sequer conheço!

 Sei que não faz sentido! Mas você é o único ser que pode compreender o que sinto em meu desconhecido.

E o que posso dizer tanto a ele quanto a você a não ser que apenas sei te amar em meio deste céu azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2