terça-feira, 26 de abril de 2011

Espírito Indomável


As flores brancas afloram seu passado em um novo futuro, para que seu caminho seja livre e visível na sua incessante jornada.”



Esta noite eu te agradeço por me fazer te amar em juramento as estrelas.

Foi como um projeto, você me colheu de um fruto e mesmo sendo eu apenas uma semente, me plantou sem sentir angustia ao meu crescimento em seu brilho.

Faça Sol, faça chuva, vou continuar crescendo sem parar...

Algo assim não se vê.

 Algo assim não se tem.

 Algo assim unicamente existe.

Esta noite eu te agradeço por me regar e acariciar com seu toque quente e suave.

Dia pós dia como na noite passada, meus olhos brilhavam em sua presença, mas agora... Agora só me resta a noite passada.

24 primaveras se passaram, minhas folhas secaram e se desfizeram em lembranças que se dispersaram ao vento.

Voando em seus sonhos, minha mente adormece em seu abandono.

E do vazio desapareço... Como se nunca houvesse estado lá.

Pois, talvez tenha sido apenas uma idéia sem futuro.

Mas e daí?

O que você quer de mim?

Sua mente não é mais o bastante, pois das cinzas do abandono um novo eu aparece mais forte diante de sua insegurança.

Desta vez maior e pesada, minha gloria é mais do que possa suportar.

Livre em minha própria escuridão!

Brilhando em minha alma!

Apenas a vida em minha evolução.

Mais uma sensação que floresce em força de atração como um espírito indomável que se lança em uma nova e inesperada razão.

Liberdade, saúde e prosperidade!
Vida e Imortalidade S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2