terça-feira, 26 de abril de 2011

A única exceção


Subindo a montanha...
Estou no topo, voltei a ser eu mesmo!
Então não importa o que digam, sou a única exceção.
Faz algum tempo que minha alma se deixa influenciar.
Um garoto diz que devo seguir sua voz...
Mas não vou, nunca mais, sendo eu mesmo estou no topo.

Vou atingir o infinito.
Sem restrições, sendo eu mesmo, a única exceção esta no comando.
Sou o único garoto, pois estou no comando de mim mesmo.
O Único garoto... Que deixa olhar.
Então o que vai dizer agora?

Dos cosmos do meu ser, intrusos tentavam me fechar.
Mas este período acabou, e com o amor dos anjos voltei a ser o que realmente devo crer.
Sem mais delongas um grande recomeço com tom de continuação, uma garota dizia siga meus passos...
Passos sem sentido. Sem qualquer expectativa a não ser a própria, mas será que isso realmente importa?

Suas palavras agora estão tão vazias. Nada mais em você me envolve.
A única exceção focando o brilho da estrela mais radiante. O mundo é muito pouco.
Um passo de cada vez, meus sonhos se tornaram realidade sem qualquer sombra de duvidas.
A imagem deste qualquer se vão junto aqueles que tentaram o fazer realidade.
O inimaginável voltou a ser realidade.


Chega de paradas agora é só decolar.
Amem-me ou Odeiem-me, sei o que querem mais não sou uma expectativa.
Pensando em você, apenas um atraso de vida que agora me serviu de lição.
Não preciso de você e nem você de mim, pois nossos caminhos são diferentes nesta e na próxima encarnação.
Amigos eu cresci, e o mais importante, sem vocês...
Por mim mesmo, faço por merecer o amor dos que oram por mim.
Sem julgamentos, sou o que sou.

Não há plano astral que diga não,
Não há arma ou inveja que possa me parar, pois o que sinto é muito mais do que um coração quebrado!
É muito mais do que emoção passageira.
É simplesmente o amor por existência.
Amor do imortal, amor por sua obra de arte que é viver eternamente sobre os ensinamentos do desconhecido mais intimo.

Então que se façam entender, não existe vida após a morte por que não existe morte e sim uma transformação que de crença em crença muda de nome.
A sentença do peso de suas ações prevalece sobre humilde decadência.
E agora estou aqui sem ligar nem voltar, apenas num lance de cinderelas.
Em busca de quem possa ter deixado este brilho de cristal existente em cada um.

Quando o Sol se for, minhas azas por si só se abriram em reverencia ao meu orgulho apoiado a minha espada de luz.
Por que... Sou a única exceção!




“Seja o que for Da fortuna a Sabedoria Seja você mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2