quinta-feira, 28 de julho de 2011

┼ Ψ Devasso Ψ ┼




Na carne o pecado, na alma o desejo, nos olhos eu vejo.

Na ponta dos pés um novo conquistador.
Loucura que coloca o tal motivador.
Garotas e garotos, quem escapa de um conquistador?

Seu cheiro escorre como hormônio em pobre adolescência.
Um caminho a seguir, uma doce lembrança.
Um gato na jogada.

Mas se eu me apaixonar? Será que tudo vai ser como antes?
Ei! Caras e bocas, quem agüenta um idiota na volta?
Por que implicar com urgias de um jovem inocente?

Talvez o anormal faça a magia queimar!
Queimar o trágico trem a bater no buraco.
O expresso esta atrasado. Hukuku.

Garotas e Garotos no radar.

Disputando a primeira rodada!

Um paço de cada vez em questão.
Mas será que ele curte um drinque na pista?
Sendo um garoto, hoje é de programa na cama ou na pista.

Então vamos à dança.
Bem, se é que se pode chamar isso de dança.
Talvez ao ritmo do prazer, com gemidos a flor das laminas coloridas.

Excite-me! E me faça esquecer as bobagens de um romance.
Essa noite é para aqueles que negam o dia pela fantasia da noite.

Ei Garoto! Da uma gemida no canto do jaz.
Esquente as coisas e alucine por apenas um momento de insensatez. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2