sábado, 2 de julho de 2011

Garoto Fatal


"Um garoto odiado e amado por ser como é."


Ele chega, com seu jeito arrogante,
Elas comentam “Como ele é vulgar.”
Então e daí, se sou do jeito que sou, adoro mexer com seu corpo.

Ele fala baixinho e beija sua boca, enquanto você fica sem fôlego!
Suas amigas brigam com você, enquanto você elogia o vagabundo.
Mas, como evitar?

Os garotos o chamam de putinho enquanto o colocam contra a parede,
Apalpando, cheirando seu pescoço, encarando seus olhos.
Ele lambe seus lábios, na frente de todos.
“Hukukuku...”
Ele provoca por que se garante em uma briga.

Alguns dizem que ele tem medo, outros dizem que ele é assustador
Todos errados, pois ele adora tapas.
Adora ser apalpado, adora ser violado.

Alguns dizem que ele é puro pecado, outros dizem que ele é tímido.

Perguntas chegam aos seus ouvidos,
Você gosta?
Você esta afim?
Crianças pervertidas... “quer experimentar?”

Ele joga um de cada vez, com precisão em cada ponto.
Para as garotas: Amo você.
“mentirinha conveniente.”

Para os garotos: Por que não?
“a qualquer momento.”

Para os pirralhos (a): Vai estudar!
“Mas, talvez quando você crescer...”


Meus mestres reclamam da minha conduta.
Mas se quer podem agir, pois minhas notas estão sempre acima do necessário.

Sinto dizer... Pois mesmo cheio de defeitos, vocês ainda me procuram, tentando transar em qualquer lugar.
O ódio hipócrita não me abala. Minhas penitências sequer existem.

Esqueçam essas bobagens e venham se divertir.
Pois entre garotas e garotos...
Hukukuku...

Então, precisa saber o meu nome?”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2