sábado, 16 de julho de 2011

☮ Psicose ☮


"Em um constante distúrbio, minha mente esta na defensiva, no entanto isso não passa de uma sádica diversão."


Todos dizem: “Você esta ficando louco!”
Pessoas expressam suas verdades em declarações inconstantes.
“Estou ficando louco!”
E sinto, sinto que não é de amor.
Pois o sentimento esta sumindo.
E isso não me causa raiva ou felicidade.

Todos dizem: “você não mede suas ações.”
Pessoas sentem, até onde sabemos! E isso é verdade.
Mas será? Essa constante é a única da qual não vou calcular.

“Estou ficando louco!”
Minha mente é mais do que labirinto,
Pois é um infinito cheio de portas,
Das quais, das quais... Isso não tem fim!
A batida, a batida, esta na voz de quem sente.

Um grito sobre o travesseiro, esta engasgado em um ritmo,
Um ritmo, que abala as cordas da minha voz.
Ao tentar dizer o que sinto as manchetes do ensino médio...
“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”
Isso é tão excitante.
“Estou completamente louco!”

E Isso não basta,
Não acaba se quer começa,
Sem um fim do tempo antigo.

A doce juventude, cheia,
Cheia de preconceitos e desordem.
E esse é o meio do qual os velhotes se orgulham em deixar.

Meus amigos (a) estão à beira da urgia,
 Mas quem pode culpar? Por apenas tentar viver?
Viver sem não, não e não.
Não para uma vida bem vista a gloria da paz.

Não se engane com as minhas palavras,
pois substantivos e adjetivos são pura bobagem democrática!
 Enlouqueça e grite: “estou nem ai!”
Seja um não, não e não!

Alguns dizem que preciso de ajuda psiquiátrica, mas isso sequer me toca.
Pois, em questão de equilíbrio, estou no sim, sim e sim.

E isso é tudo o que tenho a vomitar nesse momento. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2