domingo, 24 de julho de 2011

★ Olhar azul ★


"Mesmo o mais frágil e instável dos sentimentos, jamais! Deve ser desprezado." 


Um som suave...
Uma breve brisa...
Um sonho de contos.

Palavras pousam como folhas secas ao vento.
Pois minhas idéias se vão junto às lembranças de que me lembro.
Em uma magia provisória,
Uma ultima lembrança de ser inocente.

Alguns gritos aclamam a chegada de um novo corpo e alma,
Pois em mim se deu a ultima palavra do que era ser sedo.
Um amanhecer com perfume de leite morno.

Uma palavra, em um único ciclo, uma chave.
Em meus sonhos você aparece,
Pois em seus braços voaria, preso, as lembranças de sentir.
Observando meus desejos em cada estrela juvenil.

Aguardando o dia que eu volte a sentir,
Uma brisa clara e dourada.
Mas as nuvens apenas se fecham,
Pois as cores se vão.

As peças continuam aqui,
Mas sua vida e beleza se tornam cinzas,
Como lembranças jogadas a desordem.

E não a nada que eu possa fazer se não chorar ao dizer adeus.
Mas, enquanto ao brilho das minhas lagrimas,
É o único reflexo cristalino
 que traz as cores de volta a minha nova vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2