quarta-feira, 13 de julho de 2011

__♣ Insensato ♣__


"Hoje me deparei com rompantes. Mas, já faz algum tempo que ando notando, que...
Amar você é crime."

Um novo dilema.

O cara joga trocadilhos,
Um paradoxo do amor!

Que me dera dessa emoção. 
O cara cuida meus passos.

(Ele diz me odiar em questão.)

O cara beija a garota cheia de si.

(Ele diz me odiar, mas quando a beija seu olhar ainda esta...)

O cara ainda apóia sua postura em meio a uma gangue de retardados.

(Mamãe ou amigos, tanto faz. Estou apaixonado por um idiota.)

De agora em diante, eu prometo... Ser o que devo ser.

Independente do que aconteça.

(Mamãe ou amigos, tanto faz. O volume da calça dele...)

O cara chega de mãos dadas.

(Ele cumprimenta em questão pessoal.)

O cara analisa o ambiente.

(enquanto baba no canto da boca.)

Oh não! Quem me disse-te amo?

(Mamãe ou amigos, tanto faz me desculpem por ter me deixado levar por um simples pedaço de carne.)

Crime é me deixar levar.

(Levar por um bumbum...)

Ele mostra o corpo.

(Em minha direção, pobre vaidoso.)

Oh não! Ele acha que tem chance de brincar comigo.

(Garoto você sequer conhece meu nome, então não brinque com o que não conhece.)

Isso acaba aqui.

(Mamãe ou amigos, tanto faz me apaixonei por um idiota.)

O cara provoca na subliminar.

(Enquanto a mim, o decepciono pois se quer vou voltar a olhar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2