terça-feira, 26 de julho de 2011

[♥] ╬ Inevitável ╬ [♥]





"Em questão das nossas mãos, me ponho a condição da tua ação, vivendo em uma simples e intensa sensação."

Aos campos o jovem foi jogado.
Ao amor o jovem se deixou.
Ao que alguns a alma saciou.

A sobrevivência mal importa.
A amabilidade mal agüenta.
O que aos olhos dos jovens às vezes tormenta.

Um leve toque dos seus lábios pela manhã,
Paira a visão do cenário.
Tocar em sua pele parece mais brincar ao prazer.

Uma dança em meio ao fim da tarde,
Olhando em seus olhos, posso apenas afirmar um desejo,
Que se joga em um pedido...

Toque-me... Toque-me... Toque-me



Se jogue ao meu desespero de você.
Pois em tua carne meu calor deve estar,
Com nossas mãos unidas por um lençol.

A chama consome a madeira,
Em frente à cama que mal podemos alcançar
Decaídos no tapete melados em gozos de néctar.

O perfume do leite em sua pele quente.
Acalma e afugenta a carne fria da qual me coloca em clara violeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2