sábado, 2 de julho de 2011

Clarividente


Minha arrogância se destaca dentre modelos de personagem.
As palavras são livres, junto a quem as conduz.
Para a esquerda ou direita.

As minhas sempre foram sinceras, em cada instante, meu coração era seu.
Com o tempo minha inocência, se desfez em lembranças.
Mas agora, não tenho mais o medo de tropeçar!

Meu equilíbrio não será mais abalado pelos seus erros,
Então esqueça seus sonhos, não são mais meus.
Pois eu cresci, de filhote manhoso a um predador independente.

O mundo não me assusta mais! Se é que um dia me assustou.
Ainda sou um garoto temente a Deus, mas isso não significa que meus meios sejam tão claros.
Desculpo-me por ser como sou todos os dias, refletindo sobre minhas ações.
 Chego à conclusão de que faço apenas o que preciso fazer

 Minha sinceridade se desfez em seu egoísmo,
Minhas unhas crescem como garras prestes a despejar minha preguiça em algo que poça suportar.
Pois é sonhando que ainda protejo sua alma dos principados e potestades.

Eu e você já não temos o mesmo significado,
Então, chega de pesadelos,
Chega de doar minha luz, apenas por que a sua não brilha como a minha.

Já não esta mais em meu coração.
Ainda o vejo como uma bela criação de Deus.
Mas isso não faz mais diferença. 

Esqueça sua arrogância, esqueça sua sensualidade ou imaginação.
Se não terei de esfolar você com minhas garras.
Hukukuku.

O jogo esta perto de começar.
E já não existe mais nada pra odiar ou pra amar em você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2