terça-feira, 29 de maio de 2012

`·.¸ Ao meu ver`·.¸


"Se o tempo não estiver ao seu favor, pare o... 
Até que ele possa seguir em sintonia
 com a vida da qual ele depende."

Luzes como as de hoje,
 trouxeram o meu motivo de viver.

Sim...
 as estrelas desta noite brilham em nossa história.

Nosso sonho é apenas viver em um reino livre...
É obscuro desejar o amor?

Nosso desejo é viver...
É obcuro buscar a felicidade?

Sim...
O certo e errado assumem o necessario.

Selvagem sou em busca do que devo caçar?
"Seguindo a chama  que declaramos eterna"

Com a minha força guerrearei...

Sim...
Entrarei no jogo da inveja e sofrimento.

Se tiver de dilacerar o corpo de um inoscente...
"Não exitarei em atacar!"

Ou, talvez...
Não atacarei alguem que busca o mesmo que eu.
Não serei o que esperavam...

Deitarei ao seu lado,
Mudaremos o mundo!

Apenas...

 Por nossa promessa.
"Estou ao seu lado."

Seja o que for.


> Talvez existam problemas  tão intensos quanto  os nossos... Talvez  existam problemas dos quais cada um possa suportar... Talvez existam soluções das quais todos possamos aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2