domingo, 20 de maio de 2012

εïз Um sonho de Liberdade εïз


"Existem sonhos que mais parecem pesadelos, 
no entanto o que os define como sonhos e não pesadelos é o paradeiro do seu ideal."

Um pesadelo,
 como fuga do meu coração!
Sentimentos do meu começo.

Ruas que se cruzam, 
é intenso como raios ao meu corpo!
Meu ver se prende a uma vaidade imcomum.

Não posso ou consigo,
fujir do meu coração
como sua força, me desfaço em insensadez.

Meu coração aperta em meu peito,
a vida toma rumos cruzados como uma flor no deserto.

Uma fuga! Correndo contra uma aceitação!

Me perdoe, por não nascer. Apenas existir.
Talvez seja demais para aceitar ou notar!
Sua voz me guia a uma fuga.

Por favor! Pare de me machucar.
(Sei que não é por querer!)
Mas ainda dói!

Quebre-me, quebre-me e quebre-me

Mas não me esqueça!
Não me abandone!
Pois sua voz me guia a uma fuga. 


> Dedico está postagem a bela Andréa e a minha Nee-chan Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2