sexta-feira, 18 de maio de 2012

ڪ Eclipse da Essência ڪ

"Para se manter a vida, o planeta tem de girar, logo para brilhar a sua existência, basta refletir."

Um amanhecer diferente...
Coisas das quais jamais pude iamginar, cruzaram o meu ver.

Pedras em histórias das quais partilham o meu tempo e espaço. 
Talvez haja algo para chorar sem interpretar.

Meus amigos negam nossa verdade!
"Meus olhos expressam odio por liberdade."
Seus olhos se deixam embaçar.

O cosmo parece me houvir!
Minha vida nesse recipiente parece não partir para o futuro...
Talvez haja algo para chorar sem interpretar! 

Logo tento simplesmente adormecer em meio a escuridão.
"A noite paira a paz e armonia, 
pois no silencio do exitir se encontra a salvação para o recomeço para a perfeição."
Meu coração se deixa tomar.

Minha alma desperta ao desvendar a justiça!
Meu corpo dispara para o futuro...
Talvez haja algo para chorar sem interpretar!

Minha razão é simples!
Seguir meu corpo contra o vento, meu cabelo voando junto ao meu corpo, livre da gravidade!
para nunca mais ter de ver a tristeza da insatisfação em seus olhos,
simples, como adorável inocência.

Por sua vida! Viver eternamente
O acaso de pensar. 



> Dedicado ao destino incerto de um rumo ao paraíso, inspirado pelo Anime Wolf"s Rain. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2