sábado, 26 de maio de 2012

૪ Viver em Você ૪

"Como entender você, se não sendo você."

Caminhando até o seu caminho, 
bato de frente com a sua porta.

Observo as flores das quais sua mãe cultivou.
O cercado que se ergueu, por força de seu pai.

A janela para o seu quarto,  da qual você me abriu. 
Sua cama desarrumada.

Talvez por que eu esteja afim,
de viver em você. 

Abraçado ao seu calor.
Ao seu ver,
Ao seu sentir.

A porta entre nossos mundos
não está fechada...
Eu bato duas vezes para que me escute chegando...

"Me perdoe, mas preciso viver em você."
Quando somos um, a chave se forma.

Momentos de liberdade sobre rosas sem espinhos,
cercado sem fronteira.

Preciso mais um pouco de você, a cada momento de adeus.
A chuva banha meu corpo, 
quando quente estou...

Por pensar em você caido.
A chuva banha meu corpo,
quando frio estou...

Por morrer em carne distante do seu amor.

...Me perdoe, mas preciso viver em você...


> Dedico essa postagem a ambição de se viver um sacrifico a essência de quem se ama, reencarnando a vida de um verdadeiro imortal que chamamos de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2