sábado, 20 de agosto de 2011

Ϟ Lagrimas de Sangue Ϟ


“O que leva uma pessoa matar a si mesma no escuro?"
 "O que leva uma pessoa a odiar a outra no escuro?”


O dia amanhece, mas em meus olhos o dia ainda parece noite. 

Os anjos parecem demônios, pois ainda não sei o que é o amanhecer. 

Disperso minha mente com Rock In Roll. A guitarra me faz explodir. 

Explodir e explodir, como algo quente. 

Sinto algo passando, talvez um vulto de algo que venha me buscar, talvez. 

Algo que meu sufoco não possa matar. As janelas das quais mostram o mundo lá fora, estão puro sangue. Não posso enxergar nada a não ser o vermelho e o preto. 

Só por que sou diferente, me fazem ser diferente. 

Fazem-me pensar, falar, escutar, diferente. Meu Deus! O que me faz ser assim? 

O que quebranta os meus sonhos? O que me faz ser tão diferente? O que me faz matar? 

Atacar alguém que não enxergo matar alguém. Aos poucos, isso dói? 

Parece uma ferida, mas quem liga para um a menos? 

Quando se é fragilmente diferente, sua forma não se encaixa em nenhuma abertura. 

Mas, O que quebranta os meus sonhos? O que me leva a me matar no escuro? 

Talvez a resposta esteja na procura do descanse em paz. 

Onde dizem que existe uma luz da qual te acolhe, e te leva pra onde você deve ser levado. Na graça de uma vitima morta por uma mão que diziam ser minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2