sábado, 6 de agosto de 2011

♂ Inocente Sensação ♂

Você só precisa olhar o quão prazeroso é estar um único instante perto de você.


Quando sumo em seus olhos, meu coração pulsa mais forte.
Acho que é o que chamam de amor.
...
Minha voz some, minha força esquece enquanto minha razão desaparece.

Em sombra de delírios, minha mente se dispersa em seu anseio.
Sendo bom ou ruim, isso não importa.

Pois sonhando me ponho ao enxergar sua imagem.
Mil vezes em uma!
Em delírios de um Romeu moderno que diz saber o que é
...
Amar

Deitado ou sentado, onde estiver ao seu lado.
Crio lagrimas onde você sequer sente,
Onde você sequer enxerga.

Isso é demência, mas não posso atalhar.
Pois insensato estou.
Por algo que penso ser
...
Amor.

Em meus sonhos o mando some enquanto tento voar.
Mas sua voz em timbre ou tom me lembra o quão doce
e nervoso você possa ser.

E isso se faz importante, parte por parte
Por nenhuma face, dinheiro, jóias ou qualquer que seja...
Substituiria você.

Pois como uma linda flor no campo,
Sua forma é tão frágil e inocente
E isso me faz prender
Em cada pedaço seu.

Para sempre é apenas o começo.
Por favor, não me leve a mau, mas você
É como uma flor
 Em qualquer nome ou corpo.
Como uma flor que eu amo.  

Sendo a minha ou a sua,
Livre em forma de viver.
Aos campos do livre arbítrio.

Pois criança eu sei como é!
Dentro e fora, ainda jovem.
Sei o como é difícil se sentir incompleto.
Ser o único da espécie, do qual tem esse tipo de sensação.

Pois por mais semelhante que possa ser,
Somos um canto, dois sons em uma melodia.
Fruta e semente.

Pois você é como uma flor envolvida.
Aos braços de madeira que queimam em cinzas,
Das quais se soltam em espírito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2