domingo, 14 de agosto de 2011

]ஜ[ Desfecho ]ஜ[


Como um sonho, tranqüilo e sereno, me via pensando em idéias fechadas, algo do qual você jamais poderia saber. Pois não creio que deva acreditar no meu sentimento. 

Deixando-me na mira de predadores que me prendem com o olhar. Minha mente quebranta como em tempestades amedronta. É o que eu sinto nesse momento, e é o que importa no agora. 

Em toque das paginas viradas como um romance para maiores... Algo tão distante pra você e tão grudado assim no meu peito. Bem aqui onde algo pulsa por você, de dentro pra fora suspiro algo impuro em minha vida. 

Como um beijo em uma pétala de jasmim, suave e suave, que se faz impuro em aquecer uma constante perfeição, pondo em desequilíbrio o perfume. Do qual me dopa em sonhos pacatos. 
Ansiando o decair das pálpebras em um impetuoso desfecho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2