quarta-feira, 17 de agosto de 2011

「 A uma Jogada ↯ 」



O sinal bate, e aqui estamos novamente, nesse lançamento decisivo.

E mais uma vez você pede tempo antes da decisão.   

Mas se você soubesse o que eu penso, talvez agisse diferente.

Como um amador você se diz vencedor, mas independente dos seus atos, estou jogando na sua.

Não adianta fazer pose do que você não é. Pois a única coisa que me intimida é sua camisa apertada. 

Aquecendo... é tão difícil notar?

Estou a uma jogada. E isso é excitante.

Ai esta, minha disciplina inicial pra você, deite-se na cama e não suspire, pois vou te ensinar como um garoto de verdade deve jogar.  

Garoto não esqueça quem você é, meu brinquedo, minha diversão.

Mas admito que seja muito mais do que físico.

Estou a uma jogada. Isso esta esquentando.

Minha filosofia esta fervendo apenas no seu olhar, suas palavras opostas apenas me empolgam pra te prensar.
Isso não parece correto ou ético, mas quem disse que eu ligo pra essa baboseira.

Estou apenas jogando pra conseguir o meu premio. Sei muito bem o que estou fazendo e você não pode esquivar, pois você me procura enquanto não estou por perto. Não me deixa pensar em outra pessoa.

Você não sai dos meus pensamentos... Eu gosto disso. Seu corpo no meu, Como uma noite de amor que me faz amanhecer melado.

A minha ultima jogada. Dessa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2