quinta-feira, 23 de junho de 2011

Doce Lembrança


Quando perdemos alguém também perdemos a razão e a noção, mas, nunca a emoção."  


A imagem final, na qual dedicaremos ao ultimo suspiro forçado.
Uma nova chance, recomeçando o passado, presente, em fim um futuro. 

Uma despedida do nosso, felizes para sempre.
O que me faz lembrar, o quanto amei você. Dez daquele momento...
Uma chance de sentir algo bom, sem julgamentos.

Apenas eu e você, mais uma vez... Mais uma vez.
Ao me despedir de você, a luz enfraquece em meus olhos. Mas por quê? Por que foi embora?
Por justa causa, sequer conheço o motivo.

Foi como um sonho. Seus olhos brilhavam
Tudo como num passe de mágica.
Com sorriso nossa história começou.

Ansiando nosso passe de mágica.
Sentado ao seu lado, diante do lago chega o anoitecer.
A lua cheia cobre o céu, como aviso do que esta por vir.

O brilho de meus olhos se vai, junto a sua alma ao vento.
Não posso evitar, negar que você se foi.
Que nossos momentos não passam de lembranças.

Deitado sobre a grama, procurando seu rosto nas estrelas.
Não posso evitar, seu calor não esta mais aqui!
Aquecendo, meu corpo ou minha vida.

Não mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2