domingo, 5 de junho de 2011

O desespero de viver



“Diante do pecado e do espírito santo, me vejo em um jogo no qual sou um dentre varias peças. No entanto, não há duvida que vá me trazer injustiça.”       

Então, que tal agora?
Você realmente aprendeu meu nome?

Pregando a palavra da qual Papai pediu.
Agora sou um garoto bom, Um garoto de bom coração.

Mas, você aprendeu meu nome?
Devoto a alguém que se quer sabe meu nome?

Não, estou entre perdidos.
Perdidos na palavra do papai.
Mantendo meus laços de vida dos quais posso amar somente a ele.

O futuro amedrontador,
Cheio de novas afirmações das quais devo aceitar sem se quer compreender.
Papai você nos deixa a mercê do tirano.
Por erros já enterrados.
Estamos pagando diante de um jogo de caminhos já definidos.

A cada estação uma flor desabrocha em um campo diverso.
Junto ao meu ser por você.

Minha fé, da qual me prende a sua existência.
Segando-me diante da sua luz, seguindo seu caminho sem olhar em volta.

A luz do sol me faz refletir, o quanto o senhor confia em mim.
O escuro da noite afirma ainda mais as estrelas que brilham no céu.

O tempo passa diante dos olhos da vida e da morte,
 Levando a cria na qual não posso amar e sim respeitar.

Então já sabe meu nome?
Pois eu acho que não, achando que sou apenas uma marionete do destino,
Então, está muito enganado
Pois não sou um animal experimental.

Surgi da sua imagem e semelhança!
Com o seu livre arbítrio!
Sou livre para amar!
Papai você ama o pecador e não o pecado.

Então, Descubra o meu nome, que eu descobrirei a sua face.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2