domingo, 5 de junho de 2011

Confidencial



Abraçar-te quando esta com medo,
Beijar sua face antes de dormir e encontrar as palavras certas pra dizer o quanto amo você.

Deitar ao teu lado na cama e acariciar teu cabelo enquanto lhe conto uma história,
Jogar-me a tua frente quando tentam lhe fazer mal.

Olhar nos teus olhos, arrancando-te a verdade,
Aturando tuas birras com paciência,
Na qual acaba ao notar o desrespeito do desconhecido.

O que mais dizer a você irmão?
O que mais sentir por você?

Não importa o quão turbulento o destino se torne,
minha escolha é você e isso não vai mudar.

Você é mais do que um brilho em meus olhos.

Orar por nos dois não é uma opção e sim um fato no qual me prendo em nossa história.
E mesmo quando dispersar meu ser em estrelas.
Em minha imortalidade estarei com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2