domingo, 26 de junho de 2011

O Homem Serpente


Um tempo gélido se aproxima de meu ser.
Isso me assusta um pouco, mas não vou desistir.
Minhas decisões apertam meu coração.
                                                                          
Minha voz já não é doce, ou, talvez nunca tenha sido.
Mas minha consciência não pesa diante dos sacrifícios dos quais tive de pedir.
Olhar para os meus antigos amigos, já não posso mais sorrir como antes.

Antes de me julgar, aceite meu amor pelo conhecimento, do qual me move.
Junto ao amor pelo poder que criou as infinitas cores deste mundo.
Estou aqui para aprender sobre todas as cores e suas combinações.

Pois assim, terei orgulho de existir.
A única resposta, o único motivo, meu único desejo.
O universo é o meu futuro não distante.

Em meus olhos, a imortalidade estará.
Em minha espada a serpente crescera.
Em justiça minhas escamas serão brancas.

Então, que assim seja. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2