terça-feira, 14 de junho de 2011

Calabouço do Ultimo Suspiro


“Uma vez o vento soprou... A voz declara a verdade e a mentira, a mente declara a força e a ação. Já a alma e o espírito declaram a todos o drama de uma canção.” 



Olhando pros lados...
Olhando pros céus...
Olhando pra terra.

Vejo dentro, vejo fora, qual a diferença?
Se de qualquer forma, já esta dada a minha sentença.

Minha voz se cala, minha voz não fala, O coração aperta.
Pois de acordo com as grades nunca faço a coisa certa.

Um passo sem fim. Um passo sem vão, já estou cansado dessas de indecisão.

Um simples olhar, uma simples ação, mas quem liga hoje em dia pro significado de emoção?

Estou livre, para aqueles que o vento um dia levou.
Estou feliz, para aqueles que acreditam no brilho que um dia hesitou.
Estou forte, para aquele que um dia me amou.
Estou firme, para aquele que um dia com a mentira matou.

Em uma coleira rotulada minha face se dispersou.
Em uma grade enjaulada minha mente um dia pensou.


    


                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2