domingo, 26 de junho de 2011

De Geração em Geração


Os jovens cresceram, a criança esta forte,
O orgulho bate em meu ser.
Com ou sem traições, você me orgulha, sem restrições.

Siga o seu caminho, mas não me culpe por não parar,
Pois mesmo após a sua morte, ainda estarei jovem.
Jovem na carne que mal agüenta o meu espírito.

Não estou do lado do mal, não ligo muito para as leis do bem.
Estou apenas vivendo a carne e a alma, sendo quem sou.
Estou apenas queimando a carne e a alma, fortalecendo quem sou.

Solidão, quem sabe.
Não posso ficar só, pois amigos e inimigos se misturam em minha vida.
Então, darei tudo do que precisam para seguirem seus caminhos.

Apenas com um pedido, se entreguem a mim, como aliados e subordinados. 

Pois, em fim, sou o sábio serpente. 
A quem pode chamar de herói.   
Hukukukukukukukukukuku...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sun 2